Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica //

Amigo Secreto do site. Hora de revelação… E uma surpresa!

O MEU AMIGO (A) SECRETO (A) É…

Chegou a hora, vamos revelar quem é o seu, o meu … O nosso Amigo Secreto!

Deixe aqui um comentário com sua grande revelação, ok? :)

“O MEU AMIGO SECRETO É… a…???”

(Suspense…. Tremedeira…. Aimeudeus….. o que ganhou?! De quem… ai ai rs)

Mas, espere um pouquinho! Não vá embora não.

Hoje dia 10.12.12 convidamos (intimamos, rsrs) para todas as participantes (sim, somos todas meninas!) virem até aqui afim de revelar sua Amiga Secreta daquele jeito bem tradicional.

Conte quem é sua amiga secreta e o que ganhou! (título e etc… pode enviar foto que postamos aqui, fazendo um lindo álbum!)

Então, se não bastasse essa grande alegria toda, preparamos uma Surpresa para todas que participaram do nosso Amigo Secreto!

SORTEIO!

Isso mesmo, preparamos um sorteio entre as participantes.

Cada uma terá seu número, veja na lista a baixo, e dia 18 o sorteio será realizado!
A ganhadora do Presente Oculto receberá no dia seguinte um email para rastrear seu presente, ok?

Nomes e números:

01 – Francini F. C. Mendonça

02 – Mallerey Cálgara

03 – Olinda C. S. Andrade

04 – Adriana Cabral

05 – Stefanie C. Holz

06 – Gigi Couto

07 – Thaynara de Souza A.

08 – Belatrix Oliveira

09 – Fernanda Bravo

10 – Ju Lund

11 – Josy Cruz

Estão todas ai, confere?

Gigi, Fer e eu estamos fora do sorteio, claro. Então, voltem aqui… até dia 18 esta valendo a revelação…Venha contar quem você tirou, o que ganhou e o quanto gostou! Depois no dia citado, volte e confira se é você a AMIGA SECRETA DO SITE e vai receber seu PRESENTE OCULTO em casa :) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que será o PRESENTE OCULTO….???  Especule a foto, veja que não é um, mas váriosssss.
Espero que goste, escolhi com muito carinho cada presente que compõe este MEGA PRESENTÃO OCULTO! (é apenas um presente, um kit)

bjokas amorecos e muito Obrigada. Tenham todos ótimas festas e um belo NATAL. :D

Mil bjokas Ju Lund, Fer Bravo e Gigi Couto!

O sorteio será realizado dia 18.12.11 através do sistema random.org e a vencedora será anunciada nesta postagem.

>>>_E a Sorteada foi…….:_02 – Mallerey Cálgara_______________________

 

AQUI COLOCAREMOS AS FOTOS DOS PRESENTES QUE RECEBEMOS. (Envie para Falecomigo@julund.com.br Assunto: Foto amigo secreto)

Eu Ju Lund, Ganhei o Pacto da

Minha Amiga secreta e

Amei!!!

(ia comprar,juro!)

obrigada amiga!

obrigada…

 

O presente da Stefanie! Ela disse:

“Meu presente lindooo. *__*

Obrigada, Amei!”

 

 

Sorteio entre as

participantes!

Parabéns :) Espero que goste!!!

 

 

Publicado por em sábado, 10 de dezembro de 2011.

24 Comentários

em “Amigo Secreto do site. Hora de revelação… E uma surpresa!”

  1. JuLund JuLund 10/12/11 07:35

    Olá!
    Gente adorei esse amigo secreto!Todo ano vamos fazer, no próximo com bem mais tempo e calma. Espero que todos tenham gostado e que gostem tb da surpresa desta postagem :)

    BOM, A MINHA AMIGA SECRETA FOI >>>… a minha amiga secreta é uma pessoa muito especial na minha vida, conheci este ano e adoro ela. De cara senti boas energias dessa minha amiga secreta, que é muito bonita, inteligente e bem humorada!
    A MINHA AMIGA SECRETA é… uma moça, que já dediquei um conto, que me ajuda nos meus contos e que de profissional tornou-se tb amigona :)
    A MINHA AMIGA SECRETA é minha Revisora, linda linda… ADRIANA CABRAL!!!!!!!!!!!
    Espero que tenhas gostado do presente! TE adoro, Feliz Natal!!!!

  2. Belatrix Oliveira Belatrix Oliveira 10/12/11 07:39

    Hummm hummm tchan tchan tchan tchan!!!
    Entao, eu tirei a Stefanie!! E espero sinceramente que ela tenha gostado do livro.

    Ja quem me tirou foi a Mallerey e ela me deu A menina que roubava livros,que ha tempos queria ler,entao adorei! Tb me mandou um cartao super fofo e marcadores lindos!!! Assim que der eu mando uma foto dos mimos pro e-mail de vcs. Mallerey, muito obrigada,eu adorei!!!

  3. Stefanie Holz Stefanie Holz 10/12/11 13:02

    Minha amiga secreta fooooooooooooooooi…

    JU LUND! ;)
    E Bela, ameeeeeeeeeeeeeeeeei o livro.. Sério!

  4. Gigi Couto Colaboradora Oficial Gigi Couto Colaboradora Oficial 10/12/11 13:30

    Minha amiga secreta foi…a Francini. Como ela deixou de livre escolha, optei pelo livro “Marina” do Carlos Ruiz Zafón, espero que ela goste :) Este livro ganhou um espaço especial na minha estante…muito lindo, tomara que pra ela também seja assim.
    Da amiga que me tirou ganhei “A Villa” da Nora Roberts… AMEI, muito obrigada :)

  5. Fer Bravo Colaboradora Oficial Fer Bravo Colaboradora Oficial 10/12/11 14:05

    Amei esse Amigo secreto!!! Espero que façamos mais deles ao longo do ano de 2012! Para nós, fanáticas por livros, é uma desculpa para se divertir ganhando livros!!!kkk!!!

    Bom, a minha AS é….. OLINDA!!! Fiquei muito feliz de ter tirado ela! Espero que ela goste dos presentinhos!! E quem me tirou…. tcham, tcham, tcham… não vou falar, vou deixar ela se manifestar kkkkkk bjubju

  6. olinda olinda 10/12/11 14:52

    Amei esse amigo,minha amiga secreta foi a…..Josy Cruz,mandei o livro que ela sugeriu,espero que ela se divirta muito lendo-o,e da amiga que me tirou a FER BRAVO,ganhei “ morto ao anoitecer“,amei,obrigada FER,espero que façamos mais eventos no decorrer do ano,bjs meninas.

  7. Fer Bravo Colaboradora Oficial Fer Bravo Colaboradora Oficial 10/12/11 15:14

    Que bom que gostou Olinda!!!! Como vc não colocou sugestões, e colocou que gostava de vampiros, resolvi de dar este livro. Dei uma olhada nasua estante do shoob tb! O problema é que vai gostar tanto que vai querer o resto da série!!! kkk bjubju fer

  8. Josy Josy 10/12/11 16:07

    Oie….Adorei participar e espero que possamos fazer mais vezes pq é legal ser lembrado…adorei tirar a Gigi Couto e como ela deixou livre eu escolhi um livro da nora porque quem gosta de romance adora ela….e adorei quem me tirou que foi a Olinda e obrigadíssimo já estou lendo o livro a passagem que é maravilhoso….bj á todos!!!!

  9. Belatrix Oliveira Belatrix Oliveira 10/12/11 17:14

    Que bom que vc gostou Stefanie!!! Fiquei com medo de vc ja ter…rsrs Adorei esse amigo oculto, foi muito divertido! A gente devia mandar fotos do que ganhamos pra JuLund postar!

  10. JuLund JuLund 11/12/11 08:10

    Ai gente que lindo! :)
    Estão vindo e ganharam lindos Presente, eu AMEI O MEU MINHA AMIGA SECRETA… fiquei morta de curiosidade rsrsrs…

    Meninas Mandem fotos mesmo que vou montar nossa “estante álbum” ok? (falecomigo@julund.com.br) e não sejam preguiçosas!rs

    E tb aguardo ler todas aqui se REVELANDO, mandando foto, Agradecendo eeeeeee (por favor) ALGUÉM DIGA QUE GOSTOU DO SORTEIO QUE FAREMOS PARA VCS!!!
    o.o/

  11. FRANCINI FARIAS FRANCINI FARIAS 11/12/11 09:18

    Bom a minha amiga secreta é…. A Thaynara, espero que ela tenha gostado do presente, como ela disse que gostava de Anjos eu comprei um livro que eu to com muita vontade de ler. E Gigi eu quero muito ler Marina, to super enpolgada. huassa como eu moro no fim do mundo do pão de queijo huahua meu presente ainda não chegou, mas muito obrigada… beijos a todas.

  12. FRANCINI FARIAS FRANCINI FARIAS 11/12/11 09:21

    Ju to super ansiosa pelo sorteio….. vamos ver se o papai noel me escolhe. hua beijos

  13. Adriana Adriana 11/12/11 10:34

    Olás!!!

    A minha amiga secreta é alguém que conheço pouco, mas sei que é alguém muito legal, de bom gosto literário e muito especial!

    Como estou fora de casa desde sexta, só hoje vi meus emails e li o da minha amiga secreta avisando sobre a revelação!

    Sim! Minha amiga secreta é a FER BRAVO!!! \o/

    Desculpe-me pela ausência ontem, espero que o presente já tenha chegado e que vc aprecie a leitura descontraída!!!

  14. Stefanie Chiarelli Holz Stefanie Chiarelli Holz 11/12/11 16:01

    To quase morrendo aqui na espera pelo sorteio *–*

  15. Franciane Franciane 12/12/11 01:32

    Eu não participei e estou aqui curiosa sobre o presente oculto! rs

  16. Fer Bravo Colaboradora Oficial Fer Bravo Colaboradora Oficial 13/12/11 09:22

    Oi Adri!!! Gostei muito do livro!! No mínimo inusitado!!! Vou ler com muito carinho!!! O livro é Maldito Karma!!! bjubju

  17. JuLund JuLund 14/12/11 10:13

    Ahh Francini e Stefanie…obrigada! srsrs Estava preocupada q nao tivessem gostado do sorteio exclusivo! :S

    Francine, pena q nao pode participar!

    E minha amiga secreta Stefanie, olha o livro esta aqui e eu louca p/ler. Até meu marido esta lendo… :)

    Adriana não contou para as meninas que eu te tirei e nem o que te dei rsrsr Não gostou?!?! o.O
    bjokassss

  18. Adriana Cabral Adriana Cabral 15/12/11 21:43

    Oi, Ferrrrr!!!! Que bom que gostou do tema! Tomara que goste da leitura tb! ahahaha É inusitado mesmo! Depois que ler, conte-me o que achou… =)

    Juuuuuu!!!! Eu esqueci de comentar!!!! Sorryyy!!! ahahahaha Quem me tirou foi a Ju e eu ganhei o livro “O Diário Perdido de Don Juan – A arte da paixão e as perigosas aventuras do amor”, de Douglas Carlton Abrams! ui ui ui!!! Parece ser bãããão, hein??? Obrigadaaaaaaaaa!!! \o/ Assim que ler, contarei minhas impressões!

    Beijocas!!!!

  19. Mallerey Cálgara Mallerey Cálgara 16/12/11 17:47

    Estou louca pra saber quem é minha amiga secreta!
    Não recebi meu livro ainda e a curiosidade só aumenta.

  20. Mallerey Cálgara Mallerey Cálgara 16/12/11 17:47

    Estou louca pra saber quem é minha amiga secreta!
    Não recebi meu livro ainda e a curiosidade só aumenta!

    bjusss

  21. Mallerey Cálgara Mallerey Cálgara 19/12/11 23:03

    Uhuuuuu! Fiquei super feliz em saber que fui a ganhadora do blog…muito obrigada mesmo!!!!

    Eu queria muito que todas nós morássemos perto, assim poderíamos fazer uma confraternização em minha casa, com direito a comidinha gostosa no fogão à lenha! kkkkk

    Feliz natal para todas!!!

    bjussss

    1. JuLund JuLund 20/12/11 07:11

      Parabéns Mallerey, pedi para que minha mãe realizasse o sorteio. Fiquei muito feliz em saber que o número dois era o teu!
      Gostaria de poder presentear a todas! Mas, fica vc de representante. Depois que receber mande uma foto, pois esqueci de tirar antes de embrulhar rsrsrs Amei a ideia, seria uma delícia! Feliz natal para todas nós, obrigadaaaaa….

  22. mariana mariana 06/01/12 08:59

    é sua mãe sua amiga secreta ??

    1. JuLund JuLund 10/01/12 16:35

      Como? Não entendi! :S