Adeus, Roger Moore.

por há 1 mês e 213 leituras

Ele foi o 007 que mais permaneceu no personagem: 12 anos. Teve a difícil tarefa de substituir Sean Connery e agradou até aos mais céticos. Hoje ele se despede de todos os fãs.

Roger George Moore morreu nesta terça-feira (23) aos 89 anos, na Suíça. Ele foi o terceiro ator a vestir o personagem de James Bond e participou de sete filmes da franquia.

A partir de 1991 passa a atuar como embaixador do UNICEF e, por praticar ações humanitárias, em 1999 é condecorado Cavaleiro do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II, momento em que recebe o título de “Sir”.

Os filhos Deborah, Geoffrey e Cristian, comovidos, fizeram postagem nas redes sociais informando que:

“É com o coração pesado que nós anunciados que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado em apenas palavras”. Moore, casado com Kristina Tholstrup, deverá ser velado em uma cerimônica privada em Mônaco.

Moore nasceu em 1927 e com 23 anos ainda trabalhava como modelo, quando assinou contrato com a MGM. Porém a fama só veio quando participou da série O Santo. Então em 1973 começou a carreira como James Bond, no filme 007 Viva e Deixe Morrer.

Roger Moore era simpático, educado e muito gentil com as pessoas. Em 2014 disse que “Ser eternamente conhecido como Bond não têm desvantagem. As pessoas às vezes me chamam de ‘Sr. Bond’ quando eu estou fora e eu não me importo nada com isso. Por que eu deveria?”

Relembre seu primeiro filme na famosa franquia:

Beijocas

Estamos entristecidos, mas sabemos que sua lembrança ficará entre nós.

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)