Entretenimento
e Incentivo à Literatura Fantástica

A Redenção de Gabriel, capa provisória.

Confiram a capa de A Redenção de Gabriel, que foi divulgada pela Editora Arqueiro, terceiro livro da trilogia Gabriel’s Inferno, de Sylvain Reynard. A previsão de lançamento é para dezembro deste ano, nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o livro deverá chegar somente no primeiro trimestre de 2014.

(Assim que tiver uma imagem em melhor qualidade, atualizo o post).

a redenção de gabriel

O segundo livro da saga, O Julgamento de Gabriel, será lançado esse mês no Brasil. E a resenha de O Inferno de Gabriel, primeiro livro da trilogia, pode ser lida AQUI.

Sinopse: (cheia de spoiller)

“Professor Gabriel Emerson deixou seu posto na Universidade de Toronto para começar uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante que pode fazer frente a qualquer desafio. E está disposto a se tornar pai.
Mas o programa de pós gradução de Julianne ameaça os planos de Gabriel já que a pressão de ser uma estudante consome tudo. Quando ela recebe a honra de apresentar uma conferência em Oxford, Gabriel se vê obrigado a bater de frente com ela sobre o tema de sua apresentação — uma pesquisa que está em conflito com a sua. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho nemesis que deseja humilhar Julia e expor o segredo mais sombrio de Gabril.
Em um esforço para enfrentar seus demônios, Gabriel começa uma busca para descobrir mais sobre seus pais biológicos, começando uma cadeia de eventos que têm consequências alarmantes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família.”

Ei, você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comente; vou adorar sabe o que você achou! Gostou? Clique em +1, twitte, curta e compartilhe!!! Xero!

Publicado por em terça-feira, 9 de julho de 2013.

10 Comentários

em “A Redenção de Gabriel, capa provisória.”

  1. Josi Josi 17/07/13 18:50

    Quando vai ser lançado o 3º livro Redenção de Gabriel? estou ansiosa, já li os dois.

    1. CrisGomes CrisGomes 31/07/13 14:21

      Não sei te responder, Josi, mas assim que tiver alguma informação a respeito do lançamento, passo para vcs. :0

      Xero!

  2. Danielli Oliveira Danielli Oliveira 31/07/13 13:22

    Sou apaixonada pelo professor Gabriel Emerson!! Ele é tudo de bem, MARAVILHOSO!!!!
    Já li os dois primeiros livros e estou contando os dias para o lançamento do terceiro!!

    1. CrisGomes CrisGomes 31/07/13 14:24

      Poxa, Danielli, acho que fui das poucas pessoas que não curti essa trilogia. Desisti depois do primeiro e não pretendo mesmo voltar.

      Mas, fico feliz em ver que os fãs de O Inferno de Gabriel estão ansiosos pelo lançamento do terceiro. :)

      Obrigada por comentar! Xero!

  3. michelle michelle 19/08/13 15:10

    eu amo o livro e estou louca pra ler o terceiro. tem previsão de quando sai o 3º no brasil

    1. CrisGomes CrisGomes 19/08/13 19:25

      Oi michelle!
      Na verdade, o livro só será nos Estados Unidos em dezembro deste ano. E, segundo a Universo dos Livros, editora responsável pela publicação no Brasil, o livro só deve chegar as livrarias brasileiras em 2014.
      Xero e obrigada por comentar.

  4. Juliana Juliana 26/08/13 11:43

    Oi Cris td bem? Tbm li os dois livros confesso q o 1º me deixou um pouco decepcionada com tantas duvidas de Julia, mas o 2º eu fiquei alucinada com a estória deles, com tanta intensidade e a maturidade q ela se mostra, agora estou em cólicas pra saber qdo a Redenção vai ser lançada. Vc tem alguma noticia

    1. CrisGomes CrisGomes 26/08/13 15:31

      Oi, Juliana!
      A única notícia que tenho sobre o lançamento de A Redenção de Gabriel no Brasil é que deve sair ano que vem. Mas, se aparecer qualquer novidade sobre isso, com certeza aviso aqui no Portal. :)
      Xero!

  5. dayana dayana 20/09/13 01:59

    Eu simplesmente adorei, me apaixonei, fiquei triste e alegre, muito bom esses livros, affs vou ter q esperar tudo isso…?

  6. Ariane Ariane 01/10/13 23:34

    adorei os primeiro e o segundo, louca pelo terceiro, pena que demora tanto para ser lançado !! bjus