Sangue no Gelo

Confiram sinopse, meu comentário e trailer do filme Sangue no Gelo.

Sangue_no_gelo

 

Sinopse:

“Jack Halcombe (Nicolas Cage) é o detetive que investiga os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack). Há 13 anos espalha terror pelas ruas de Anchorage, no Alaska. Suas vítimas são todas do sexo feminino. Sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, onde as caça até a morte. Mas Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), de 17 anos, escapa das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive a prender o assassino.”

Meu comentário sobre o filme Sangue no Gelo:

Essa é uma história real. Robert Hansen confessou ter matado 17 mulheres e sequestrado e estuprado outras 30. Para as autoridades o número ainda pode ser maior, pois o caso ainda estava em aberto, quando o filme foi produzido. Também foi acusado pelo sequestro e estupro da jovem Cindy Paulson.

Hansen foi condenado a 461 anos e nunca poderá pedir condicional. E a busca pelos corpos foi a maior da história do Alasca. Jack ainda mora no Alasca e se aposentou como Comandante de Investigação Criminal. A jovem Cindy ainda mora no estado, casou-se e tem três filhos.

Gosto quando um filme baseado em fatos reais me mostra tudo o que aconteceu. Principalmente quando há justiça. E este me prendeu pela esperança que eu depositei no final. A trama não é diferente de tantas outras em suspenses policiais. Mas o elenco se manteve firme, sem escorregar.

Nicolas Cage volta muito bem depois de algumas produções de qualidade ruins. John Cusack é um ótimo ator e também representa bem a mente criminosa. Vanessa Hudgens está irreconhecível, nesse suspense sério, interpretando,  com tensão, uma prostituta  estuprada  e que procura as drogas para esquecer. Não lembra, nem de longe, suas atuações em filmes da Disney.

Lançado em 2013, não passou nas nossas salas de cinema indo direto para  DVD. Mas o filme  possui uma história real que merecia ser contada, divulgada ao público e comentada aqui. E, mesmo tendo ocorrido entre as década de 70 e 80, serve como alerta para as jovens de hoje.

A ação não é contínua nem possui grandes efeitos especiais. Não há perseguições de carro ou lutas corporais intensas. Tem uma história de busca pela justiça, de prostitutas sendo mal tratadas e de medo. Vale a pena alugar!

Nota 9.

Beijocas e não esqueçam de comentar.

Gostaram? Então não percam tempo e divulguem o Portal JuLund! compartilhem , curtam , twittem , e cliquem em +1 que será o máximo! Gostaríamos muito que nos dissessem se já assistiram a esse Filme e qual sua opinião sobre ele. Contamos com vocês e acreditem, ficamos felizes por isso!




Acho que você pode gostar também!


O que achou? Comente e nos conte ;-)

Comente este post ;-)

domingo, 26 de janeiro de 2014 por
Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Sou jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 59 anos, esposa, mãe e avó. Desde que me reconheço amo o cinema, livros, música e adoro escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista..

Me acompanhe nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Google+
5 anos
17 colaboradores
1168 resenhas
28130 comentários
+1,2 milhões de leitores

Facebook


Instagram


Twitter


Google+


Tópicos