Sabotagem

por há 3 anos e 1328 leituras

Confira sinopse, comentário e trailer do filme Sabotagem (Sabotage).

Sabotagem

Sinopse:

Membros de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos planejam roubar o quartel general de um cartel de drogas. Mas quando vão buscar o que roubaram o dinheiro sumiu misteriosamente. O pior ainda está para acontecer, pois eles começam a morrer pouco a pouco. Monster (Sam Worthington), Sugar (Terrence Howard), Neck (Josh Holloway) e  Lizzy (Mireille Enos)  integram o elenco e são liderados por John “Breacher” Wharton (Arnold Schwarzenegger).”

Comentário sobre Sabotagem:

Esse é mais um filme de ação de Arnold Schwarzenegger. Embora sem terem atuado juntos anteriormente, Sam Worthington fez O Exterminador do Futuro – A Salvação, em 2009. Continuação da franquia Terminator que teve como astro principal  Arnold Schwarzenegger. 

Dirigido por David Ayer, de Os Reis da Rua, S.W.A.T. Dia de Treinamento, entre outros, o elenco é bom, tem ação e violência, o que não poderia ser diferente. Arnold está mais velho e cansado do que em Rota de fuga, mas convence no papel de líder.

A trama principal gira em torno da força de elite anti-drogas que após aniquilar com um cartel rouba parte do dinheiro encontrado, desviando-o por uma tubulação. No dia seguinte ao procurarem pelo dinheiro, não há mais nada no lugar. Em princípio começam a culpar-se uns aos outros. Porém, para a surpresa de todos, a cada dia um deles é eliminado de forma cruel.

Então eles se escondem na esperança de não serem encontrados, mas sem sucesso. Aos poucos, aqueles amigos de muitos anos passam a perceber que não confiam mais em ninguém e que todos são suspeitos.

Tendo em vista que o dinheiro roubado pertence a um dos carteis mais violento da cidade eles se imaginam sendo perseguidos por eles. Mas como aqueles homens saberiam do roubo? 

Bem, durante o filme fiquei me perguntando se realmente Arnold estaria em um papel de “bandido”, pois às vezes é o que parece. E fiquei bem surpresa, mas não posso contar o final.

É um filme com bons atores, tem ação, violência e um certo ar de suspense. Bom para fãs de Arnold. Nota 8.

Beijocas

Então, vão assistir? É isso aí. Mas fiquem conosco!

Graça Vignolo de Siqueira

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales