Review de Um Tio Quase Perfeito

por há 2 meses e 183 leituras

Sinopse:

“Tio Tony (Marcus Majella) vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lúcia Torre). Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Leticia Isnard), com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por curta temporadam para ficarem com as crianças.”

Ficha técnica:

Data de estreia: Junho de 2017

Direção: Pedro Antônio

Atores principais: Marcus Majella, Ana Lúcia Torre, Letícia Isnard

Gênero: Comedia

Majella já é conhecido, pois atua com Paulo Gustavo na série de TV  e filme, Vai Que Cola . É engraçado e exagerado. E essa é sua estreia como personagem principal.

Sempre vivendo de bicos e endividado, Tony e a mãe são despejados de casa e o único lugar em que podem encontrar abrigo é na casa da irmã que há muito não vê. Mas Ângela, embora não fique feliz com essa oportunidade, acaba aceitando temporariamente, pois está sem a babá, precisa ir a um curso e seus filhos podem se dar bem com o tio e a avó.

É claro que tio Tony vai atingir o objetivo no final, a gente já conhece essa história, mas o que acontece até lá fará com que a plateia ria com as peripécias sem noção do personagem.

As crianças estão ótimas em cena, Majella aproveita seu primeiro filme solo e primeira produção e o diretor Pedro Antônio se sai bem nessa comedia familiar. Aliás, gênero pouco usado na produção nacional. E que com piadas inocentes tenta levar a família ao cinema.

Cada sobrinho apresenta um problema e Tony, é lógico, acabará os ajudando. Patricia (Jullia Svacinna), a mais velha, quer montar uma peça de Shakespeare na escola, enquanto seus colegas optam pela história de vampiro. João (João Barreto) é desconcentrado e pode ser reprovado. Valentina (Sofia Barros), a caçula, é quase hiperativa.

O filme está em cartaz no Cineflix Pelotas e teve ótima arrecadação em seu primeiro fim de semana.

Confira programação AQUI.

Vá assistir com suas crianças!

Nota: 8,5

Beijocas

Dê uma chance à comedia famíliar nacional e vá ao cinema logo!

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales