Review de Todo Dia

por há 4 meses e 163 leituras

Sinopse:

“A. tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).”

Ficha técnica:

Data de estreia: Julho de 2018

Direção: Michael Sucsy

Atores principais: Angourie Rice, Justice Smith, Maria Bello

Gênero: Romance adolescente

Já ouvi chamarem  A. de alma, espírito, fenômeno e até entidade. Na realidade o  filme não explica. Só sabemos que A. tem o poder (?) de acordar a cada manhã uma pessoa diferente.

Sempre da mesma idade, 16 anos, quase sempre nos mesmos arredores, sem um sexo pré-definido. Tem dias que acorda Annie, tem dias que acorda Justin e assim vai vivendo como se cada dia fosse um presente. Desde que nasceu foi assim. E nem sabe quem são seus pais.

Mas um dia A. acorda Justin, namorado de Rhiannon e se apaixona perdidamente, o que não acontecera antes. O que fazer agora? Como explicar a ela, quando a encontrar na escola em outro corpo?

Essa é a estranha trama desse filme, adaptado do romance de mesmo nome de David Levithan, sob direção de Michael Sucsy, que pretende provar que o amor vai muito além da aparência.

Rhiannon custa a acreditar no que está acontecendo, enquanto A. explica que: “Depois de algum tempo, percebi que meus amanhãs são bem diferentes que os dos demais”.

Confesso que esperava mais e que em certo momento achei que o roteiro era bem feito, porém não mostrava muito a que vinha. Era um romance adolescente fantasioso, sem muitas emoções, e embora transpasse a questão sexual, a garota se envolve mesmo é com o personagem do rapaz.

Bonitinho, com jeitinho de sessão da tarde, Todo Dia está em cartaz no Cineflix em horário único. Confira a programação AQUI.

Nota: 8,5

Beijocas

E vocês o que acharam do filme? Fiquem por aqui mais um pouco.

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 62 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, músicas e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales