Review de Sobrenatural – A Última Chave.

por há 2 meses e 210 leituras

Sinopse:
“Uma série de assombrações e espíritos têm tirado a paz das pessoas. A única capaz de caçar esses espíritos e pôr um fim ao terror é a médium Elise (Lin Shaye), que usa suas habilidades para contatar os mortos. Seu próximo trabalho é bem pessoal, quando é chamada para encontrar um espírito na casa onde cresceu”.

Titulo: Insidious: The Last Key

Estreia: 18/01/2018

Gênero: Horror, Suspense / Thriller, Terror

Duração: 103 min.

Origem: Estados Unidos, Canadá

Direção: Adam Robitel

Roteiro: Leigh Whannell

Distribuidor: Sony Pictures

Classificação: 14 anos

Ano: 2018

 

 

Olá, queridos amigos das telinhas, essa semana assisti o quarto filme da franquia Insidious, que parecia ter uma boa história. O longa conta como foi a infância de Elise e a triste experiência de crescer sem a mãe e o desafio de lidar com seus dons.

O pai não aceita que sua filha tenha tais visões e a castiga com violência. A morte prematura da mãe faz com que Elise não tenha boas recordações da sua juventude. Em um belo dia o seu telefone toca, mais um caso para ser solucionado, e ao pedir o endereço da residência ela se assusta, pois é o da sua antiga casa. Um lugar assombrado pelos demônios de seu passado, ela terá que enfrentá-los depois de tantos anos.

Então, o terror não é tão terror assim, achei a história fraca com um enredo cansativo e repetitivo. O mesmo tem algumas cenas de ligação com os filmes anteriores. Pensei que algo novo poderia ser acrescentado ou mesmo explorado por se tratar da última chave. Que porta seria aberta desta vez então?

O trio de caça fantasmas funciona, o lado cômico do filme é bom e deixa um pouco mais leve a situação de lidar com o sobrenatural. Tem algumas cenas de suspense, os clichês de sempre e a promessa de uma possível continuação. O que torna  Insidious um pouco diferente é que conhecemos a família de Elise e que o dom que ela possui foi adquirido por mais um membro de sua família.

 

Eu já não quero uma continuação, a cada novo filme o mesmo perde em qualidade infelizmente. Um filme mediano se você não tiver nada melhor para assistir então confiram Sobrenatural – A Última Chave e compartilhem se gostaram do mesmo.

 

Bitokas

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales