Review de Perfeita é a mãe!

por há 4 semanas e 79 leituras

Sinopse: “Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.”

Olá pessoas! Após uma surra de filmes ruins, eis que surge um que vale a pena. Simples, mas que me tirou boas gargalhadas. Perfeita é mãe! não é uma comédia que sirva para toda a família (a não ser que todos sejam adultos) por conter diálogos impróprios para menores, mas ainda assim é uma boa comédia.

Amy Mitchell é mãe de duas crianças. Ela é bem-sucedida e com um casamento perfeito (ou quase). Ela é aquela mãe que parece ter tudo sob controle (pelo menos, ela tenta). Mas nada do que ela faça é com perfeição, pois só vive atrasada. É para levar as crianças na escola, é para chegar ao trabalho, é para ir na reunião da escola. Amy entra em parafuso. Após pegar o seu marido se masturbando com uma garota online, ela decide junto com mais duas amigas (também mães) chutar o balde e largam a responsabilidade de serem “mães perfeitas”. Mas parece que isso não será uma tarefa muito fácil. Até mesmo quando Amy passa a concorrer com a vaga de presidente da comissão de mães do colégio dos filhos.

Amy, Kiki (a submissa) e Carla (a mais louca e pervertida) se unem para quebrarem o protocolo de que mãe é um ser que tem de fazer tudo perfeito e não merece um tempo para ela mesma. Com uma comédia descarada, mas sem ser apelativa, os diretores Jon Lucas, Scott Moore souberam aproveitar bem a boa face de Mila Kunis. Nunca poderia imaginar a moça num papel de mãe de duas crianças já crescidinhas. Ela tirou de letra.

Além de ser um assunto bem falado (a libertação feminina) e num momento oportuno quando surge o slogan “O lugar da mulher é onde ela quiser”, o filme  apostou bem na trilha sonora, praticamente uma a cada cena. Tem de Demi Lovato a Christopher Lennertz. Uma loucura!

Não preciso dizer que me identifiquei demais com esse filme e sei que terão muitas mães que se identificarão também. Então, mande as crianças para a escola, reúna umas amigas e assistam. Talvez, depois do filme, vocês corram para o supermercado e façam mil doideiras. Libertam-se!

Assistam o trailer:

Data de lançamento 11 de agosto de 2016
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero: Comédia
 Ah, para aquelas que irão gostar, boas notícias, já estão escrevendo a segunda dose. Vem aí, Perfeita é a mãe! 2.
Beijocas no coração
Mari Felix
Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+

2 comentários para “Review de Perfeita é a mãe!”

Patricia Vahl

Amei a premissa desse filme! Vi o trailer a um tempo mas nem imaginava que já estava disponivel!

Adorei!

Beijinhos da Paty ;)

    Mari Felix

    Paty, está disponível sim. E é muito bom. Muitas mães irão se identificar com esse filme. Beijocas.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales