Review de Paixão Obssessiva

por há 7 meses e 190 leituras

Sinopse:

“Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina os dois compartilham a guarda da filha pequena. Porém ao descobrir que ele está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), Tessa fica furiosa. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.”

Data de estreia: Abril de 2017

Direção: Denise Di Novi

Atores principais: Geoff Stults, Katherine Heigl, Rosario Dawson

Gênero: Suspense

Lembra Atração Fatal? Lembra. Faz referência a qualquer filme em que uma mulher fica com raiva do ex. E também me pareceu previsível, pois adivinhei quase tudo o que aconteceria.

Julia Banks é jornalista e editora numa cidade do interior. Ela larga tudo para morar com o noivo na Califórnia. Sabe que lá terá um noivo, uma enteada e uma ex-esposa para conviver.

Tessa tem um bom relacionamento com o ex-marido e compartilha a guarda da filha. Mas ao descobrir que David está em novo relacionamento, seu comportamento começa a mudar. Principalmente quando tem a certeza de que o novo casamento está a um passo de se concretizar.

A partir desse momento Tessa se transforma numa mulher má e ardilosa. Só David não percebe. Ela cria um perfil no Facebook em nome de Julia Banks e começa uma conversa com o ex-companheiro da moça.

É claro que objetos desaparecerão e o passado de Julia, que David desconhece, virá à tona. Nesse momento ela só poderá ter o consolo da amiga Ali (Whitney Cummings).

O filme é dirigido por Denise Di Novi, conhecida por produzir os filmes de Nicholas Sparks. E, embora tente, não surpreende em nada. Mas esse é minha opinião.

Você deve ter a sua, portanto vá ao cinema! Confira a programação do Cineflix Pelotas AQUI.

Nota: 8

Beijocas

Aproveitem que hoje é segunda e no Cineflix trabalhador paga meia!

 

 

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 62 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, músicas e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales