Review de Oito Mulheres E Um Segredo

por há 2 semanas e 50 leituras

Sinopse:

“Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).”

Ficha técnica:

Data de estreia: Junho de 2018

Direção: Gary Ross

Atores principais: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter

Gênero: Grandes roubos, comedia

 

A sinopse resume realmente o que é a trama. O que seria uma  “continuação”  dos ousados roubos de Danny Ocean (George Clooney) e sua turma, pois Debbie é sua irmã.

Eu vou ser bem sincera. O filme é muito bom. Têm estrelas maravilhosas, ambientes requintados, fotografia excelente, trilha sonora de qualidade, um bom roteiro, mas senti falta de alguma coisa, que não sei explicar. Esperava mais, desde que assisti ao primeiro trailer no Cineflix.

O elenco, das oito atrizes principais, já recebeu quatro Oscars, dois Emmys, oito Grammys, seis Golden Globes, cinco BAFTAs e 10 SAGs. É pouco para vocês?

Dirigido por Gary Ross, o filme se assemelha, e muito, a Onze Homens e um Segredo, apenas com a mudança de sexo dos personagens. Agora são elas as inteligentíssimas ladras a dar um grande golpe.

 

E por ser um roubo que acontecerá num grande encontro de moda, as cenas circulam nesse tipo de ambiente, tornando o filme um luxo só. Com mulheres lindas e bem vestidas. Ou seja, o sexo feminino vai gostar.

Vale o ingresso. Confira a programação AQUI.

Nota: 8,5

Beijocas

Essa é minha opinião, mas estou aberta para ouvir a de vocês. O que acharam do filme?

 

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 62 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, músicas e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales