Review de Meu Malvado Favorito 3

por há 1 mês e 78 leituras

Sinopse: “Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.”

Ai, se tem uma atividade que me faz relaxar é assistir filmes (ler também kkk) com meu filho. Às vezes, o dia-a-dia nos impossibilita de parar de pensar como adultos, em responsabilidades, obrigações e problemas. E isso não é nada bom. É por isso que assisto filmes infantis. E me permito a chorar de rir com um simples “Gru de peitolas”. E para comemorar o Dia das Crianças nada melhor do que ver Meu Malvado Favorito 3.

O malvado mais querido da garotada está de volta com os seus adoráveis minions. Eles, Agnes, Margo, Edith e Lucy dessa vez enfrentarão o vilão Balthazar Bratt. Bratt era um astro de uma série da TV nos anos 1980, ainda quando era criança. Ele era uma criança má. Mas a criança foi crescendo, e acabou perdendo sua vez e sua fama. Então ele desistiu de tornar um adulto mau, e tornou-se um vilão. Agora ele está de volta e quer roubar um diamante raro. E Gru e Lucy impedirão que isso aconteça. E conseguem, por enquanto. Mas o fato de deixar o inimigo fugir, coloca o casal em más lençóis, e eles são despedidos da agência ultrassecreta.

Até os minions querem que Gru volte para a vilania. E decidem abandoná-lo. Nesse meio tempo, surge o irmão gêmeo de Gru, o cabeludo Drew. E esse também quer que Gru volta a ser vilão e lhe ensine todas as artes. Parece que Gru não terá outra saída a não ser se tornar Malvado novamente.

Parece que o sucesso que começou em 2010 ainda reina, e Meu Malvado Favorito 3 prova que consegue tirar muitas risadas da criançada e dos adultos. Não só pelas aventuras do ex-malvado Gru, mas pelas adoráveis criaturas amarelas, os minions. Só o simples fato de eles soltarem pum, a gente já morre de rir. E não é à toá que tiveram o seu próprio longa e já estão confirmados para Minions 2. Os  minions continuam sendo os astros do filme, sem dúvida, mas a lindinha Agnes ganhou mais espaço dessa vez. Eu adorei.

O legal dessa vez foi poder viajar no tempo vendo muitos elementos dos anos 80, como bonecos articulados, videos com ranhuras, joysticks de palito, jogos antigos como genius e cubo, entre outras coisas. E a trilha sonora? Ótima. Tudo puxada do túnel do tempo. Alegria para os adultos da geração 80.

O filme é bem engraçado e divertido. Faz rir baixinhos e altinhos. Então, aproveite o dia das crianças, passe no mercado, compre balas, pirulitos, e todas as guloseimas que quiser. Só não esqueça da pipoca. Junte filhos, sobrinhos e afilhados, e se permita a ser criança outra vez e se divertir sem pensar em nada.

Divirta-se com o trailer:

Data de lançamento 29 de junho de 2017 (1h 30min)
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita
Gêneros Animação, Aventura, Comédia

Assistam o filme e soltam a criança que há dentro de você. E depois corra e me conte o que você fez nesse dia.

Beijocas com sabor de caramelho no coração

Mari Felix

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales