Review de Kingsman: O Círculo Dourado

por há 1 mês e 91 leituras

Sinopse:

“Um súbito e grandioso ataque de mísseis elimina a sede de Kingsman restando apenas Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.”

Ficha técnica:

Data de estreia: Outubro de 2017

Direção: Matthew Vaughn

Atores principais: Taron Egerton, Mark Strong, Channnig Tatum, Halle Berry, Julianne Moore, Colin Firth

Gênero: Ação, espionagem

O Círculo Dourado comprova que a sequência nem sempre agrada tanto quanto o original, embora aproveite seus elementos mais marcantes. Com produção excelente, o diretor Matthew Vaughn não repete o ineditismo do primeiro. Continua com ritmo frenético, muitas vezes exagerando, ação e comedia e ótimos efeitos visuais. E o resultado final agrada aos olhos.

Após a sede ter sido atacada, os dois remanescentes procuram a coirmã situada nos EUA. Lá encontram novos colegas que os ajudarão a terminar com os dias de vilã de Poppy. Mas o que os surpreende é (nem é mais spoyler, pois está no trailer) encontrarem Harry Hart vivo. A partir daí eles juntam forças para aniquilarem Poppy e seu grupo.

O filme conta com um elenco de apoio ótimo: Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry, Bruce Greenwood (terceira vez no papel de presidente dos EUA, desta vez inspirado em Donald Trump), Channing Tatum e Elton John. E é divertido ver o cantor “atuando” com tão bom humor.

Kingsman sai de Londres e mostra outros países, sempre com figurino e fotografia impecável. Pode não ser tão bom quanto ao anterior, mas como entretenimento vale a pena.

Em cartaz no Cineflix Cinemas, é recomendado para quem gosta de ação. Confira a programação AQUI.

Nota: 9

Beijocas

Aproveitem e deem uma olhada geral em nosso Portal.

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales