Review de Guardiões da Galáxia Vol. 2

por há 5 meses e 291 leituras

Sinopse:

“Já reconhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).”

Ficha técnica:

Data de estreia: Abril de 2017

Direção: James Gunn

Atores principais: Chris Pratt, Dave Bautista, Bradley Cooper, Zoe Saldana, Vin Diesel, Kurt Russel

Gênero: Ficção

Caso tenha assistido ao primeiro terá uma compreensão melhor sobre a trama, mas se não viu nem se importe, vá mesmo assim. É um filme de heróis da Marvel, gênero ficção com comedia. Portanto, tem público, pois em 2014 o primeiro faturou US$ 773 milhões ao redor do mundo. E não há quem não adore os personagens.

Novamente dirigido por James Gunn, mais uma vez surpreende pela comicidade aliada à ficção, ótimos efeitos especiais e uma trilha sonora invejável, bem anos 80: George Harrison, Cat Stevens, Fleetwood Mac, Looking Glass,  entre outros.

Os Guardiões estão viajando pelas galáxias, ajudando aos Soberanos, quando se veem envolvidos em uma terrível perseguição. Graças às ligeiras mãos de Rocket Raccoon (Bradley Cooper), que levou uma lembrancinha do planeta onde estavam.  Quase são pegos, quando recebem a ajuda de Ego (Kurt Russel). Ego leva os Guardiões até o planeta que tem seu nome e onde apenas ele e Mantis (Pom Klementieff) vivem. E Quill fica sabendo que Ego é seu pai. Que tudo aquilo também é seu e que é imortal.

Guardians Of The Galaxy Vol. 2
Start of Production Image
L to R: Rocket (voiced by Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (voiced by Vin Diesel), Peter Quill/Star-Lord (Chris Pratt) and Gamora (Zoe Saldana)
©Marvel 2017

Mas claro que nem tudo é como parece ser. E quem tem amigos tem tudo. Essa é a mensagem.  Pois logo Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket e Gamora (Zoe Saldana) farão de tudo para estarem novamente juntos. E para quem não sabe, Vin Diesel dubla Groot em 16 idiomas.

Tem ainda as participações de Yondo (Michael Rooker), Stakar Ogord (Sylvester Stallone), Kraglin (Sean Gunn, irmão do diretor) e Nebula, irmã de Gamora (Karen Gillan).

O filme é muito bem feito, tem qualidade, é engraçado e resgata nossa memória em relação aos anos 80. Não só na música, mas em citações e aparições, tais como Mary Poppins, A Super Máquina e David Hassenhoff e Pac Man.

Guardians Of The Galaxy Vol. 2..L to R: Yondu (Michael Rooker) and Rocket (voiced by Bradley Cooper)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2017

O sucesso do primeiro filme foi tão bom que a equipe de Guardiões ganhou uma série animada. O terceiro filme da franquia já está previsto para acontecer e breve os veremos em Vingadores: Guerra Infinita.

Guardians Of The Galaxy Vol. 2..Ayesha (Elizabeth Debicki)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2017

E não se levante da poltrona não. O filme tem cinco ou seis cenas após os créditos. É ficar até o The End mesmo.

No Cineflix Cinemas você o encontra em versões dubladas e legendadas.

Nota: 9,5

Confira a programação AQUI.

Beijocas

O filme ainda se encontra em cartaz no Cineflix Cinemas. Vá lá se divertir!

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Review de Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Eliza Alvernaz

Julgue-me, mas se é Marvel, eu tô lá! kkkk Adoro! Acho que gosto mais que meu filho, que tem 11 anos! ahahaha
Porém, por incrível que pareça, ainda não vi “Guardiões da Galáxia” #chora. E nem sei explicar o porquê… Foi passando, passando e ficou pra trás. Agora, lendo sua review e ainda essa nota maravilhosa no final, deu muita vontade de ver os dois logo! Provavelmente farei isso!!! rs

Adorei a review, adorei o Blog! Adorei tudo por aqui!
Beijinhos
http://www.aquelaepifania.com.br

    Graça Siqueira

    Eliza querida, espero que assistas ao filme e tenhas a mesma sensação que eu tive.
    O primeiro eu amei mais ainda, principalmente pela trilha sonora e o ineditismo na época.
    Mas vale muito a pena, até porque mistura ficção e comedia.
    Continua nos dando o prazer da tua leitura e sempre que possível nos dá esse feed back tão necessário.
    Beijocas

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales