Review de Fragmentado – Comentário II

por há 3 meses e 142 leituras

Sinopse: “Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.”

Olá, pessoas! Com vários feriados, tempinho agradável, nada melhor do que assistir vários filmes. E foi de tudo um pouco. Mas o que mais agradou e merece destaque aqui é Fragmentado. Eita, filminho doido! Ele me segurou no sofá e ainda ficou rodando na minha cabeça por dias.

Kevin sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade e convive com 23 personalidades. Ele segue o seu tratamento com a doutora Karen Fletcher, mas o sequestro de três meninas num estacionamento coloca a questão: qual das personalidades está no controle? Patrícia, a fanática religiosa; Barry, o estilista gay; Hedwing, uma criança de 9 anos que gosta de dançar; ou o obcecado por limpeza, Dennis?

Logo no começo do filme a história é confusa, o motivo do sequestro não é claro, mas com o desenrolar da trama o tom mais ficando mais obscuro, mais sinistro. O filme é tenso, misterioso, complexo e muito inteligente. Sem contar com a atuação do ator James McAvoy, que não chega a interpretar as 23 personalidades, mas basta entrar em cena com uma delas para dar um show.

Fragmentado não é um filme fácil, que lhe dará respostas prontinhas, ele exige atenção, pois quando você achar que entendeu o recado, vem um acontecimento e derruba tudo. E esse é o Up do filme, ele sempre lhe deixará com a pulga atrás da orelha.

Os apaixonados por thriller psicológico irão amar Fragmentado. E curtirão ao saber que a continuação chegará em 2020. \0/

Dê uma baita olhada no trailer e sinta a pressão:

Data de lançamento: 23 de março de 2017 (1h 57min)
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley
Gêneros Suspense, Fantasia, Terror
Se tiverem a oportunidade de assistir, assistam e deixem aqui o seu comentário. Vou adorar saber o que achou.
Beijocas no coração
Mari Felix
Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales