Review de Dupla Explosiva

por há 2 meses e 109 leituras

Sinopse: “O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.”

Olá, povo! Após um período atolada de trabalhos, eis que surge um tempinho para um bom filme. E a escolha que não poderia ser melhor. Uma mistura de ação, comédia e até romance, mesmo que de leve.

Dupla Explosiva é daquele filme que você não precisa de preocupar em entender muito coisa. Então, vamos lá: Michael Bryce (interpretado pelo bonitão Ryan Reynolds, só por ele já vale ver o filme) é um guarda-costa de elite, e só protege os mais poderosos. Ele tem a sua carreira comprometida quando um de seus clientes é morto sob a sua proteção. Passados dois anos, Bryce ainda tentar se erguer fazendo um servicinho de proteção aqui e acolá. Mas quando a sua ex lhe pede ajuda para levar uma testemunha de Londres para a Holanda, ele imagina que o novo cliente é um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado.

Por anos eles estavam lados opostos. Enquanto Bryce protegia, Darius Kincaid era contratado para matar. E agora o guarda-costa teve que proteger esse assassino, pois ele é o único que poderá colocar um ditador do Leste Europeu atrás das grades, e os melhores agentes do mal querem as cabeças dos dois. Agora eles terão que se unir por 24 horas.

O longa é gostoso de assistir, há boas sacadas de piadas, lutas e perseguições de carros (por um momento achei que estava assistindo Velozes e Furiosos). A química entre Reynolds e Samuel L. Jackson não é das melhores no início, mas ao longo do filme vai melhorando. As lutas que eles protagonizam são ótimas. Eu ainda não consegui achar nada demais de Salma Hayek, que interpreta a mulher de Darius Kincaid que está presa. Talvez numa sequência do filme (creio que terá) ela possa mostrar o seu talento.

Dupla Explosiva é bem divertido, apesar da classificação ser ação. Então é juntar os dois e aproveitar.

Veja o trailer:

Data de lançamento 31 de agosto de 2017 (1h 58min)
Direção: Patrick Hughes (II)
Elenco: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman
Gêneros Comédia, Ação
Gostou? Pretende assistir? Me diga ai.
Beijocas no coração
Mari Felix

 

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales