Review de Beleza Oculta.

por há 9 meses e 282 leituras

Sinopse:
“Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista”.

Filme:Beleza Oculta
Bênero: Drama
Duração: 97 min.
Elenco: Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley,
Edward Norton, Helen Mirren, Jacob Latimore
Origem: Estados Unidos
Direção:David Frankel
Roteiro: Allan Loeb
Distribuidor:Warner Bros.

 

Para começar este longa vem com um grande elenco que chama atenção, e assim que sabemos um pouco da história queremos de toda maneira ver o desfecho da mesma. E pensamos com certeza será um ótimo filme.

Mais um ótimo drama com Will Smith, desta vez ele esta num quadro de depressão muito avançado, sem querer viver e saber do mundo e das pessoas que eram seus amigos. Isolado de tudo e de todos, ele vive em seu mundo de dor e profunda tristeza.

Haward um grande é um publicitário de sucesso, que após perder sua linda filhinha perde o sentido da vida, deixando o seu trabalho de lado para viver na solidão. Assim ele começa a escrever para cartas para a Morte, Amor e Tempo.

Seus amigos ao velo neste estado começam a investigar o que realmente ele faz para quem escreve as cartas. E tentam de todas as maneiras traze lo de volta ao mundo, mas sem nenhum sucesso aparente.

 

Eu amei o filme realmente muito bom como foi tudo feito cheio de momentos emocionante gostei do roteiro. Como os personagens estão sofrendo com a dor do amigo e ao mesmo tempo cada um deles tem seu problema especifico com cada um dos sentimentos envolvido no longa.

Ao ver tudo indo de água abaixo Whit (Edward Norton) o grande amigo de Howard se desespera com tudo que esta acontecendo e procura uma maneira de resolver a questão da empresa a todo custo. Vou me calar por aqui, não quero estragar contando o filme para vocês, vou resumir ao máximo que puder.

Trailer:

No inicio pensamos que é uma coisa obvia e depois vemos tudo diferente com um final muito bom. Chorei sim em ver o que ele passou, e às vezes muitos de nós passamos por isso, seja por um motivo de perda de um ente querido ou algo valioso que amamos muito.

A depressão que anda tão presente na sociedade, e muitas vezes a doença é encarada de maneira errada por muitas pessoas e assim pelo descaso acontece o pior. No caso de Howard ele desejava a morte ao andar de bicicleta na contra mão.Sem rumo e sem razão para viver num mundo onde não mais existia a sua querida filha.

“Temos ânsia de amor, queríamos ter mais tempo e tememos a morte.”

Um ótimo filme que recomendo a todos que assistam e se emocionem com Beleza Oculta.
Bitokas.

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter

Um comentário para “Review de Beleza Oculta.”

Julieta Souza

Eu gostei de sua reflexão sobre este filme. Eu realmente amei Beleza Oculta pela mensagem profunda de vida que nos deixa. Acho que tem uma boa trama, leve bom ritmo ao inicio e as atuações seguem com o seu objetivo de transmitir emoções. Neste fez um trabalho incrível. O papel que realizo em a Beleza Oculta é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Sem dúvida, Beleza Oculta é um dos melhores filmes de drama, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales