Review de Antes Que Eu Vá

por há 5 meses e 349 leituras

Sinopse:

“Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia como outro qualquer se não fosse por um acidente. A partir daí sua vida volta sempre na manhã anterior.”

Ficha técnica:

Data de estreia: Maio de 2017

Direção: Ry Russo-Young

Atores principais: Zoey Deutch, Halston Sage, Kian Lawley, Jennifer Beals

Gênero: Drama

Antes Que Eu Vá segue a linha dos filmes com adolescentes ao estilo bem próximo de Se Eu Ficar. Adolescente, classe média alta, estudante, amigos, bulliyng, mensagem espiritual, etc.

Já nos primeiros 15 minutos vemos Samantha sofrendo um acidente com as amigas, após sair de uma festa. Só que esse acidente leva não ao hospital, mas sim no despertar do mesmo dia repetidas vezes. A cada dia repetido, ainda bem, vemos novos diálogos e cenas que não vivenciamos antes. Isso para que o filme não se torne cansativo. Mas para Samantha é uma eternidade vivida diariamente.

Aos poucos ela descobre que pode modificar algumas atitudes e que isso é positivo. Afinal, no início, acompanhamos uma menina que mal cumprimenta os pais, pouco se relaciona com a irmãzinha e é fútil no convívio com outros colegas.

Basicamente é isso. E em certo momento você pensa que já viu esse filme e começa a bocejar. Para, no final, levar um soco no estômago.

Dirigido por Ry Russo-Young, com trilha sonora competente e fotografia dentro do normal, é um filme adaptado de obra literária e tem a participação de Jennifer Beals, nossa eterna bailarina de Flashdance.

Esperava mais.

Nota: 8,5

Beijocas

Essa é apenas minha opinião. Assistam e compartilhem o que acharam do filme.

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 61 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, música e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales