Review Anjos da Noite, Guerras de Sangue.

por há 10 meses e 366 leituras

Sinopse:
“Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo”

Anjos da Noite – Guerras de Sangue
Estréia: 01/12/2016
Gênero: Ação, Fantasia, Horror, Terror
Origem: Estados Unidos
Direção: Anna Foerster
Roteiro:Cory Goodman, Kyle Ward
Distribuidor: Sony Pictures
Ano: 2016.

 

 

Eu gosto muito da franquia Underworld, mas infelizmente os longas vem perdendo a qualidade e roteiro também.  Este ó o quinto e não traz nada de inovador. A sensação é de repetição e, assim como anterior, curto demais.

Fico triste, pois era uma boa história que poderia ir para outro rumo. O longa continua sombrio, lgumas cenas escuras demais e não podemos ver os detalhes do figurino e cenário. Sei que é um filme de ação, mas tudo colabora para ilusão de estar dentro do filme.

r

O ator Theo James, mais conhecido pelo seu papel como Quatro, da Saga Divergente, está lá para representar a beleza masculina e assim um possível candidato para fazer par romântico com Selene.

E eu, que queria ver alguns efeitos visuais maravilhosos nas transformações dos lycans, fiquei apenas na vontade.  Fui assistir o filme em 3D o que não fez muita diferença, e, para completar a minha decepção, a diretora Anna Foerster  não ajudou muito.

aaa

Ainda bem que as cenas de ação remediaram um pouco o filme Anjos da Noite Guerras de Sangue. A estória apresenta novos personagens nórdicos, que ajudaram Selene a vencer a luta, não a Guerra, pois como terminou ficamos com a impressão de que iremos ter mais uma continuação.

Trailer:

Não me animei muito com essa continuação. Por mim não precsaria de sequência. Para os fãs ficou o gosto de decepção. Anjos da Noite Guerras de Sangue foi abaixo do esperado, mas não deixa de ser uma diversão. Assistam e compartilhem se gostaram okay?
Bitokas                                                                        
                                                                                              12   12

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter

Um comentário para “Review Anjos da Noite, Guerras de Sangue.”

Graça Siqueira

Glau, foi o segundo que assisti e também saí com gosto amargo na boca.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales