Os Croods – Comentário II

por há 1 ano e 261 leituras

Sinopse:“Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre”.

Com a chegada do dia das crianças, tenho ótima animação para toda família, a Dream Works mais uma vez conseguiu criar algo que agradou a todos, com direção de Kirk de Micco e de Chris Sanders (Como treinar seu dragão) o filme flui muito bem nas cenas de ação e de comédia.

Somos apresentados à família dos Croods, uma família que consegue sobreviver as adversidades da vida primitiva. Grug o pai da família tem duas regras de ouro: “à noite fiquem dentro da caverna” e “tudo que é novo é perigoso”. Eles saem durante o dia para caçar, porém ficam sempre dentro da caverna.

Todos seguem à risca suas regras, mas sua filha Eep não concorda com o pai e a cada oportunidade ela dá uma escapada para conhecer algo novo. Então chega o dia que, em uma dessas explorações do terreno, Eep se esbarra em Guy, um humano divertido e inteligente que a ensina o que é o fogo e que está a procura de uma maneira de se salvar do início do fim do mundo.

Depois de um acidente com a caverna dos croods, Guy se junta à família de Eep a procura de um novo lar mais seguro e melhor e é nessa procura que a aventura começa. Com ideias mais evoluídas Guy ensina a todos os segredos de domesticar os animais, a fazer o fogo etc.

Com uma ótima fotografia e uma boa trilha sonora o filme consegue ser muito divertido.

Espero que gostem do filme assim como gostei e aproveitem a semana das crianças.

Até mais Bjuxx.

Ficha técnica:

Data de lançamento 22 de março de 2013
Direção: Chris Sanders, Kirk De Micco
Elenco: Hércules Franco, Raphael Rossatto, Luísa Palomanes mais
Gêneros :Animação, Aventura, Comédia

NatyFaria

(até 2017)Aux. Administrativo, Mineira de Belo Horizonte, graduada em Letras, casada, tem um filho de 8 anos, apaixonada por livros, filmes,música, teatro e principalmente por séries de Tv. Colaboradora Oficial de fevereiro/12 à dezembro/16. Colunista Ocasional desde janeiro 2016. No twitter pessoal @natyatleticana

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales