Olhos da Justiça, comentário 2.

por há 1 ano e 172 leituras

Sinopse: A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

     Olhos da justiça é um remake do filme O segredo dos seus olhos, do escritor e diretor Juan José Campanella, Billy Ray escritor e diretor do remake consegue transportar toda tensão da Argentina ditatorial do filme original para os tempos modernos pós atentado das torres gêmeas nos EUA, é claro que o filme não foca nos atentados terroristas e sim em um drama de uma Jess investigadora do FBI antiterrorismo que tem sua filha assassinada a sangue frio, e o principal suspeito é um rapaz da mesquita que Jess (Julia Roberts) e Ray(Chiwetel) investiga a mais de um ano.

Por motivos de força maior o suspeito é intocável pela justiça e consegue sua liberdade. Passado 13 anos após o brutal assassinato Ray encontra pistas do paradeiro do assassino e tenta a todo custo reabrir o caso. Porém essa busca pela justiça trará conseqüência para vida de ambos.

Não digo que o filme é pura ação, mas para quem gosta assim como eu de um bom drama, com riquezas de detalhes o filme é muito bom, e o melhor de tudo é o final, pois somos levados a acreditar em uma historia durante o filme todo porem ao final é uma reviravolta que fecha com chave de ouro todo o enredo.

Espero que gostem.

Bjuxx e até breve.

NatyFaria

(até 2017)Aux. Administrativo, Mineira de Belo Horizonte, graduada em Letras, casada, tem um filho de 8 anos, apaixonada por livros, filmes,música, teatro e principalmente por séries de Tv. Colaboradora Oficial de fevereiro/12 à dezembro/16. Colunista Ocasional desde janeiro 2016. No twitter pessoal @natyatleticana

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales