Moonrise Kingdom

por há 6 anos e 199 leituras

moonrise_kingdomConfiram sinopse, meu comentário e o trailler do filme Moonrise Kingdom.

Sinopse:

“Em pleno 1960, em uma pequena ilha localizada na Nova Inglaterra, Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) de 12 anos, sentem-se deslocados.  Ao se conhecerem passam a trocar cartas. Até que um dia resolvem fugir juntos. Os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fazem de tudo para encontrá-los.”

Comentário:

Sabe quando se tem aquela vontade enorme de ir ao cinema, no shopping, quando chove? Aí a gente se dirige ao lugar, pega o cartão de estacionamento, vai até o cinema e quando chega lá  já viu quase tudo? Pois é…aconteceu comigo. Não tinha opção. Era esse ou um brasileiro que eu só queria ver na TV.

Então comprei o ingresso confiando no elenco. Bruce Willians, Edward Norton… tem que ser bom. Não era. Ou pelo menos não era o que eu desejava assistir naquele momento, às 19h de sexta-feira. Bruce faz um delegado desanimado e Edward um chefe de escoteiros apático. Os dois jovenzinhos são inexpressivos.  Mas o diretor é  Wes Anderson,  criador de um gênero único  no cinema. Trata das relações familiares com uma dramaticidade que se confunde com humor. É admirado por muitos, pois seus enredos são  inteligentes e é meticuloso com os cuidados de produção.

Os jovens apaixonados resolvem fugir , mas é claro que logo são encontrados. E fogem novamente. E novamente são encontrados. Porém dessa vez são compreendidos pela família e por todos da ilha. E Sam passa a frequentar livremente a casa de Suzy.

O elenco é grandioso, foi o que me levou a comprar o ingresso, e a fotografia é excelente. Sei que alguns irão discordar de mim, mas na sessão em que assisti, o filme deixou a desejar às crianças e aos adultos presentes.

http://youtu.be/gWC8PzkBEUs

Beijocas

[Gostaram? Então não percam tempo e divulguem o Portal JuLund! E se ainda compartilharem , curtirem , twittarem , e clicarem em +1  será o máximo! Contamos com vocês e acreditem, ficamos felizes por isso!]

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 62 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, músicas e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Moonrise Kingdom”

JuLund

putzzzzzz :( Bom saber! bjokas

DILADY.RS

Parabéns pela sinopse. Adorei !

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales