Monte Carlo.

por há 4 anos e 355 leituras

Confira aqui meu comentário deste filme leve e divertido estrelado por Selena Gomez e Leighton Meester.

Monte CarloSinopse:Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo – e confusão – as espera em Monte Carlo.”

Meu comentário do filme Monte Carlo:

Grace passou a vida sonhando em conhecer Paris, mas… para uma garota sem grana recém-saída do ensino médio, esse sonho é um pouco difícil, mas com suas economias e um presente da mãe e do padrasto, ela consegue realízá-lo, mas… através de uma companhia de viagens bem meia boca, diga-se de passagem.  A viagem se mostra um terrível desastre estragador de sonhos até que ela é confundida com uma socialite super-milionária.

O filme é tipicamente familiar e voltado para o público adolescente (percebe-se isso logo pelo elenco que inclui Selena Gomez, o saudoso Cory Monteith, a eterna Queen B Leighton Meester e Kate Cassidy). è divertido, há reviravoltas, uma lição no final etc.

É um filme com cara de férias, e é diversão garantida, com algumas cenas bem engraçadas, uma trilha sonora bem agradável e alegrinha.

As locações e edição de fotografia são perfeitas, com cenários lindos que vão de Paris, Brooklin, a Budapeste e Mônaco.

Sabe uma das coisas que achei interessantes? Inicialmente, esse filme seria estrelado por veteranas como Julia Roberts e Nicole Kidman, e de última hora preferiram um elenco mais jovem. Eu particularmente, teria assistido aos dois, a história no fim das contas é boa, e ambos os elencos seriam legais.

As atuações são medianas, características do gênero, mas a Selena merece destaque pelo esforço ao imitar um sotaque britânico. O filme lembra um pouco o também delicioso Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar.

E então pessoal, gostaram do post? Então curtam, comentem, compartilhem, twittem e espalhem! Até a próxima!!!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales