Herança de Sangue.

por há 7 meses e 190 leituras

Sinopse:
John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida, que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Data de lançamento 8 de setembro de 2016 (1h 28min)
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
Gêneros: Ação, Suspense
Nacionalidade: França

 

 

Filmes com Mel Gibson são sempre bons. Eu sou fã e embora polêmico continua sendo um bom ator. Desta vez ele é um pai ausente que vive no deserto tentando se livrar do vicio das drogas e do alcoolismo. O mesmo é baseado no romance de Peter Craig, também responsável pela adaptação para as telonas.

Link é um tatuador que não perdeu a esperança de reencontrar sua filha rebelde Lydia, que está desaparecida. Ela resolve aparecer pedindo dinheiro para fugir dos traficantes que a ameaçam de morte.

mel

O filme fica nesse enredo o tempo todo, fugir e salvar a filha. O pai então aproveita o momento para se aproximar o máximo possível dela.  Sem tentar se justificar pelos os erros do passado ele tenta mostrar que irá fazer de tudo para livrá-la dos traficantes.

Não tem grandes cenas de ação ou de tiroteio e nem escapadas fantásticas, o investimento é mesmo na realidade. Mel Gibson aparece com um estilo bem diferente do que estamos acostumados a ver. Está com o corpo repleto de tatuagens, barbudo e, para completar, seu personagem é um motoqueiro.

Cheio de palavrões, não me agradou muito, pois não sou acostumada com isso. Entretanto não podemos negar que muitos usam esse vocabulário. Algumas dublagens até os ignoram e prefiro assim.

 

 

Herança de Sangue  é um bom retorno de Mel Gibson ao cinema; Eu esperava mais do longa, mas  não posso contar mais sobre a história e estragar o final . É um bom divertimento sem compromisso, então assistam e digam se gostaram do filme.

Bitokas

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)