Ghost – Do Outro Lado da Vida.

por há 4 anos e 1367 leituras

Confira a sinopse, comentário e o trailer do filme Ghost – Do Outro Lado da Vida, apesar de antigo esse longa é uma mistura de comédia inteligente, suspense empolgante e recheado de muita emoção.

ghost

Sinopse:

“Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mãe Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre”.

Comentário de Ghost – Do Outro Lado da Vida:

Como o mês é especial para os enamorados, hoje minha dica é um filme que apesar de antigo, nos leva a vivenciar o drama de perder a quem se ama, mas também a delicia-se com o romance vivenciado até mesmo depois de tamanha perda.

Um filme que busca trazer a nossas vidas a mensagem de devemos acredita que o amor pode vencer qualquer barreira, com cenas muito românticas e também espirituais e para mim um verdadeiro clássico.

Com belíssimas atuações do eterno astro Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg, mas com certeza não posso deixar de mencionar a linda canção ”Unchained Melody” (Righteous Brothers) se tornou símbolo vivo desse filme.

Um clássico que definitivamente marcou época e a vida de muitas pessoas e acredito que vale a pena rever essa belíssima produção que ainda emociona e encanta, sem precisar acreditar na questão religiosa, que o filme retrata.

A trama nos conta a historia de Patrick Swayze que é um jovem executivo, assassinado nas ruas de Nova York, mas sua missão está incompleta, por isso ele se alia a uma efusiva paranormal, Whoopi Goldberg para chegar à sua amada.

Eu já assisti varias vezes, e nesse dia dos namorados será com certeza revisto mais uma vez, sempre choro naquela cena final! Assista o trailer abaixo e me conte sua opinião sobre esse clássico. :

As atuações brilhantes dos protagonistas, junto com uma trilha-sonora excelente compõem um dos melhores clássicos do cinema de todos os tempos, espero que tenham gostado e apreciem o filme e me contem como foi assisti-lo. Kisses e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Ghost – Do Outro Lado da Vida.”

Graça Siqueira

Inesquecível!

    Erlane

    Verdade Graça, esse filme ainda me emociona muito e sempre choro no final, mas é lindo… Obrigada pelo comentário. Kisses

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales