Filme Conan O Bárbaro (2011)

Venha conferir meu comentário do filme Conan o Bárbaro de Marcus Nispel.

Sinopse:

“Com a volta do maior e mais lendário bárbaro dos cinemas, agora a busca desse guerreiro começa com uma vingança pessoal depois que monstros destruíram a sua vila e ainda matou seu pai. Mas ao longo da história, esse simples motivo que o fez lutar, se transforma em uma guerra contra os monstros, hukking e outros rivais. E ele será o único capaz de salvar a população de Hyboria contra uma invasão sobrenatural.”

Comentário:

Este filme não tem como haver comparação com o clássico de 1982, pois é totalmente diferente, mas que podia ser bem melhor confira.

Conan o Bárbaro é um filme médio. Há muito tempo atrás havia um rei tirano que tinha uma máscara do poder do qual poderia dominar a terra com o terror de sua tirania. Após uma longa luta os bárbaros conseguiram derrotar o rei. E assim quebraram a máscara e dividiram em vários pedaços e levaram para lugares desconhecidos sobre os cuidado dos chefes de cada uma das tribus. E assim ela permaneceu escondida.

Vamos falar um pouco sobre o nosso herói, Conan (Jason Mamoa) mostrou que era um grande guerreiro desde o ventre de sua mãe, ele nasceu em meio à guerra. Um jovem cheio de coragem e sem medo de enfrentar seus inimigos ele se destacou entre outros jovens de sua aldeia. Ao perder tudo que tinha passou anos a procura daquele que tirou seu lar e pai.O mesmo homem que esta coletando os pedaços da máscara para obter o poder absoluto e trazer sua esposa de volta a vida juntamente com sua filha (Marique) que é uma bruxa assim como sua mãe.

Eu esperava que ( Marcus Nispel diretor do filme) colocasse mais cenas de ação neste filme, e muito mais cenas de magia pois era uma época onde havia grandes bruxos e seres sobrenaturais. Este recurso devia ser mais explorado, pois é isso que atrai os expectadores e principalmente os fãs deste guerreiro.

Confira o Trailer:


Bitocas

[Amadas, por gentileza ajudem a divulgar nosso site, Cliquem em +1, Curtam e Twittem! Nós agradecemos pelo carinho.]



Acho que você pode gostar também!


O que achou? Comente e nos conte ;-)

2 comentários para “Filme Conan O Bárbaro (2011)”

JuLund

Assisti esse filme ontem e gostei bastante só porque o “Conan era o Drogo” (de Guerra dos Tronos, HBO)!
No mais achei chato e sinceramente não curti muito, quem sabe numa segunda vez? Bjokas

FranFlores

Triste saber que o filme não é tão legal quanto poderia. Mas tenho que concordar com a Ju, o Momoa me parece um ótimo motivo para assistir ao filme. rs
Beijos.

Comente este post ;-)

sábado, 31 de março de 2012 por
Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial desde janeiro/12 e Editora responsável por a área de filmes desde junho/13. No twitter @glaucilenehorus

Me acompanhe nas redes sociais

Twitter Facebook
5 anos
17 colaboradores
1161 resenhas
28119 comentários
+1,2 milhões de leitores

Facebook


Instagram


Twitter


Google+


Tópicos