Ensina-me o Amor

por há 2 anos e 1426 leituras

Sinopse:

“Richard Haig (Pierce Brosnan) é um professor de Poesia em Cambridge que costuma se envolver com as alunas. Ele conhece Kate (Jessica Alba), sua aluna americana, que engravida e o leva para os Estados Unidos. Mas o amor dura pouco e então ele conhece sua alma gêmea, Olivia (Salma Hayek). Tudo bem se ela não fosse irmã de sua ex-esposa.”

Ano de produção: 2015

Direção: Tom Vaughan

Atores principais: Pierce Brosnan, Jessia Alba, Salma Hayek

Gênero: Comedia romântica

Produzido pelo próprio Brosnan e dirigido por Tom Vaughan, o filme é bem agradável e como toda comedia romântica tem momentos de humor e também de reflexão. Lançado neste mês, diretamente em DVD, tem um elenco ótimo, com atuações dentro do esperado.

Ensina-me3

Após Richard casar, abandonar a faculdade onde leciona Poesia e se mudar para a Califórnia, nasce seu filho com Kate. Tudo parece ir bem até que ele encontra a esposa nos braços de outro rapaz. Como ama o filho decide não deixar a casa onde moram e passa para o alojamento ao lado da piscina. Aliás, uma segunda casa.

Ensina-me4

Dali ele convive com o filho sem nenhum problema. Sua única dificuldade é ter autorização oficial para continuar no país. E quanto mais se aproxima o dia da entrevista com os oficiais que decidirão seu futuro, em mais encrencas ele se mete.

Ensina-me2

Então Olivia, sua cunhada, a quem só viu uma vez e não o aprovou, vem para ficar na casa da irmã, tendo em vista que se separou do marido. Bem, não preciso dar mais dicas, não é mesmo?

Brosnan faz o mulherengo incorrigível, sempre bem vestido e simpático. O ator Duncan Joiner, seu filho, é uma graça. É desinibido e gosta de imitar o pai nos palavrões.

As atrizes Jessica Alba e Selma Hayek adornam o filme com sua beleza e a história convence sendo agradável de assistir.

*  *  *  *

Beijocas

Eu realmente aprovei a comedia romântica e espero que também gostem. Voltem sempre. E FELIZ 2016!

Graça Siqueira

Olá pessoal, eu sou a Graça. Jornalista, gaúcha de Pelotas (RS), 62 anos, esposa, mãe e avó. Desde pequenininha amo o cinema. Também adoro livros, músicas e escrever. Sou bastante emotiva. Tenho muitos ídolos em todas as áreas. Sou simples, alegre e otimista.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales