Diários de Motocicleta

por há 12 anos e 262 leituras

 

Seguindo a sugestão  do amigo Sergio, lá da Holanda, loquei esse filme. Olha, não levei muita fé, achei que era meio chato e de três locações, deixei para ver esse por último… engano total!

Assistam Diários de Motocicleta porque é dirigido pelo brasileiro já consagrado Walter Salles (de Central do Brasil), tem no seu elenco Gael García Bernal como Che e Rodrigo de la Serna como Granado.

Mas não vá pensando que vai assistir Che Guevara e a guerrilha, lutando… porque não vai! Mas, vai encontrar uma linda história de Ernesto ainda Jovem e seu amigo Alberto, numa viajem de moto rumo ao desconhecido pela América Latina. Ele com apenas 24 anos, acaba nessa trajetória,  expandindo seus horizontes e abrindo a mente para novas realidades. Descobre o que é desigualdade e reflete sobre o sentido de sua própria vida. Além de fotografias lindas, mensagens emocionantes e cenas engraçadas, tem uma trilha sonora que me encantou!

Babado!:

A vida de Ernesto Che Guevara voltará a ser mostrada no cinema, desta vez em dois filmes dirigidos por Steven Soderbergh, com Benicio del Toro no papel do lendário revolucionário. Os dois filmes retomarão a história da vida do revolucionário argentino do ponto em que termina o filme Diários de motocicleta (Ainda sem data). Aguardem!

Uma ótima dica, Bjokas a todos.

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales