Cartas para Deus

por há 3 anos e 4098 leituras

Confira sinopse, comentário e trailer de Cartas para Deus.

Cartas Para Deus

Sinopse:

“Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas.”

Comentário sobre Cartas para Deus:

Em Cartas para Deus conhecemos a história de Tyler Doherty (Tanner Maguire), um garoto extraordinário de oito anos que tem um câncer raro e os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida, mas isso não impede que ele tenha uma vida normal, mesmo lutando contra o seu maior problema. Cercado pela família e por amigos que o admiram pela força, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça.

Cartas para Deus 2

Buscando forças em algum lugar, todos os dias o pequeno Tyler escreve cartas para Deus e as manda para o correio. Apesar da situação difícil em que se encontra, o menino coloca sua fé em Deus acima de tudo.

cartas para Deus 4

Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas assim, em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente. Mas nunca recebe uma resposta já que os empregados do correio não sabem o que fazer. Até que as cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (Jeffrey S.S Johnson), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas.

Cartas para Deus3

Em seu tempo livre, McDaniels começa a fazer amizade com a família chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe, sua avó e seu irmão que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas. No desenrolar da história os dois passam por momentos muito difíceis, desde recaídas em vícios e um agravamento da doença. Mas juntos os personagens aprendem muita coisa. E movido pela coragem de corajoso Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas; uma decisão surpreendente que transformará seu coração e sua vida.


“Com endereço certo, tudo é possível. A esperança é contagiosa”.

Você me mostra amor, mesmo com tanta dor.


O filme, que foi lançado em 2011, é muito simples, mas traz uma lição admirável de fé e esperança. A forma com que o diretor David Nixon transformou uma história real em um longa profundo, comovente e muitas das vezes divertido é extraordinário. Sem contar com a interpretação do ator-mirim Tanner Maguire. O menino dá um espetáculo interpretando o pequeno Tyler.

Recomendo a todos que assistam e se emocionem (preparem os lencinhos) com a pureza de Tyler Doherty.

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Vejam o trailer:

Espero que tenham gostado, porque eu amei.

Bjoks no coração

Mari Felix

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales