#CabineDeImprensaRJ: #PowerRangersOFilme

por há 9 meses e 259 leituras

Cabine de Imprensa do Rio de Janeiro com cobertura de Anny Lucard

Depois de tantos anos, os fãs dos Power Rangers vão ver seus heróis como só a tecnologia digital atual e os mais modernos recursos cinematográfico poderiam permitir. Porém mantendo a essência da história dos heróis da TV que ficaram famosos pelas aventuras e lutas coreografadas. Assim como pelas divertidas tosqueiras dos programas, as quais iam de fantasias engraçadas dos monstros que se multiplicavam num piscar de olhos, até os vilões da vez que ficavam gigantescos e ainda mais tosco por causa do tamanho avantajado. Aventuras que mesmo com tais tosqueiras, divertiram gerações que nunca se cansavam de ver os vilões derrotados pelo robô gigante dos heróis.

‘Power Rangers – O Filme’ (Power Rangers, 2017) narra a história da equipe de Power Rangers formada pelos Rangers Vermelho, Rosa, Billy, Preto e Amarela, respectamente, Jason (Dacre Montgomery), Kimberly (Naomi Scott), Billy (RJ Cyler), Zack (Ludi Lin) e Trini (Becky G.).

Com direção de Dean Israelite, de ‘Projeto Almanaque’, o filme também conta com a atriz Elizabeth Banks no papel da infame Rita Repulsa.

Criação de Haim Saban (e Shuki Levy – não creditado), o roteiro baseado em ‘Power Rangers’ foi escrito pelo roteirista John Gatins, com base na história de Matt Sazama, Burk Sharpless, Michele Mulroney e Kieran Mulroney.

A trama mostra a origem de tudo, revelando como os cincos jovens da Alameda dos Anjos se conhecem e se tornaram os Power Rangers.

Mesclando ação e comédia a uma aventura das mais fantásticas, além de uma pitada de drama, o filme surpreende e deve agradar tanto fãs, como consegui conquistar uma nova geração. Isso porque apesar da essência da série de TV ser mantida, a fotografia inspirada nas produções de ficção científica da atualidade, faz o filme uma ótima pedida para fãs do gênero, em especial o público jovem. Além de usar a ideia da nanotecnologia somada a manipulação genética, para dar um ar realista a história.

‘Power Rangers – O Filme’ entra em cartaz no dia 23 de março e será distribuído pela Paris Filmes.

Go. Go. Power Rangers… É hora de morfar, finalmente, nos cinemas!

Anny Lucard

Tecnógola em cinema e produtora de rádio. Especializada em edição de som e imagem. Mente por trás da criação do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, de incentivo à leitura e de apoio a literatura em língua portuguesa. Escreve sobre cinema e literatura, tanto para a internet como para programas de rádios. Elabora roteiros nas horas vagas, Colunista Convidada desde agosto/ 12. No twitter pessoal @annylucard

Facebook
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales