As mães que amam e tocam o terror.

por há 5 meses e 219 leituras

Hoje é véspera do dia das mães, e para comemorar está linda data que é muito especial vamos dar dicas de filmes para ver e rever com as nossas queridas mães. Elas que são românticas, dramáticas, curiosas, super protetoras, ciumentas, gentis, carinhosas, e acima de tudo amam suas crias mais que a própria vida. E por esta razão e muitas outras que nos filhos a amamos e somos felizes por termos essas mulheres em nossas vidas. Apesar de ter um ditado que mãe é tudo igual, isso não é bem assim elas tem suas preferencias e gostos peculiares.

E que sou mãe também e amo filmes de terror, não poderia ficar de fora as minhas dicas de filmes de terror com os seres mais amados do mundo as mamães. Alguns deles já foi postado aqui no Portal e tem muitos mais além deste 5 que vou citar. Mas esses são os mais marcantes pra mim. Eu particularmente gosto dos mais antigos sempre são os melhores.

 

Água Negra.


Sinopse:

“Dahlia Williams pretende recomeçar sua vida e se muda para um novo apartamento. Ela quer se dedicar à filha Ceci, mas a separação se transforma em uma complicada batalha pela custódia da criança. Para piorar a situação, mãe e filha testemunham barulhos misteriosos, vazamentos constantes de uma água escura e ocorrências inexplicáveis no novo apartamento. Acreditando ser vítima de um assustador jogo mental, Dahlia tenta juntar as peças do enigma para entender o que está acontecendo.”

Trailer:

 

Os Esquecidos.

 

Sinopse:
“Telly Paretta é uma mãe que luta para lidar com a perda de seu filho de 8 anos de idade. Ela fica atordoada quando seu psiquiatra revela que ela criou oito anos de memórias sobre um filho que ela nunca teve. Porém, quando ela conhece um homem que teve uma experiência semelhante, Telly embarca em uma busca para provar a existência de seu filho e sua sanidade”.

Trailer:

 

Os Outros.


Sinopse:
“Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.”

Trailer:

 

O Orfanato.


Sinopse:
“Laura cresceu em um orfanato. Após seu casamento, ela adota Simón. Os três passam a morar na antiga casa que servia de orfanato para Laura. Depois que Simón desaparece misteriosamente, Laura começa a ouvir vozes. Ela acredita que podem ser vozes de espíritos, e são os únicos que podem ajudá-la a encontrar seu filho.”

Trailer:

 

Mama.


Sinopse:
“Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios Lucas e Annabel adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.”

Trailer:

 

Espero que tenham gostado dos longas, e comemorem com suas mães não só no dia das mães mas todos os dias elas merecem. E qual filmes de terror que poderia ser acrescentado a esta pequena lista? Compartilhem conosco a sua sugestão, eu vou amar.
bitokas

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales